Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Feira de Empreendedorismo das escolas municipais termina nesta quinta Feira
25/11/2015 15h07

Feira de Empreendedorismo das escolas municipais termina nesta quinta-feira

Quinta-feira, dia 26, será o último dia da temporada 2015 da Feira de Empreendedorismo nas escolas municipais. O evento ocorrerá na escola Idalina Canova de Barros (Nova Lençóis) das 9h às 12h; das 15h às 17h e das 18h às 20h. Na terça-feira, dia 24, a EMEF Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, localizada no Jardim Caju, realizou a sua feira, que contou com artesanato, bijuterias e brinquedos ecológicos.

O evento mostra um pouco do resultado do trabalho realizado com os alunos durante o ano nas aulas de Empreendedorismo, que faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Lençóis Paulista e o Sebrae, por meio do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos. Os alunos do 6º ao 9º ano e também os das duas unidades escolares de período integral do 1º ao 5º ano que possuem a disciplina em sua grade curricular são estimulados ao comportamento empreendedor desde cedo, para que desenvolvam características como criatividade, trabalho em grupo, capacidade de resolver problemas e boa comunicação.

Confira as fotos da Feira de Empreendedorismo na escola Guiomar: clique aqui