Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Série A tem primeiros classificados para semifinais
23/11/2015 11h25

Série A tem primeiros classificados para semifinais

Lance jogo entre Asa Branca e São José (branco) foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial

A próxima rodada do Campeonato Amador da Série A vai definir o último classificado no Grupo D. No grupo E, falta definir apenas o campeão do grupo. A competição é organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

No domingo, foram disputados dois jogos válidos pela Série A. O Grêmio Cecap venceu o Paulistano por 2 a 0. O Asa Branca venceu por 4 a 3, o São José. Com esses resultados, o Grêmio Cecap está classificado para as semifinais com quatro pontos ganhos. Paulistano e Palestra se enfrentam no domingo, 29, para definir o segundo classificado do Grupo D.

O Palestra com um ponto ganho joga com o Paulistano pelo empate. Já o Paulistano precisa vencer para seguir na competição. O jogo tem início às 8h, no Bregão.

No Grupo E, Expressinho e Asa Branca estão classificados para as semifinais. A definição do campeão do grupo será no dia 29, quando Expressinho, três pontos ganhos, e Asa Branca, mesma pontuação se enfrentam fechando a rodada desta segunda fase. O São José já encerrou sua participação na Série A.

As semifinais serão disputadas em rodada única no dia 6 de dezembro, a partir das 8h, no Bregão. Os vencedores dos confrontos disputam o título da Série A, no dia 13, em jogo único.

Série B tem dois semifinalistas

Nova Lençóis e Atlético Lençóis já estão nas semifinais da Série B, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

Na rodada de domingo, 22, o Nova Lençóis goleou por 4 a 0, o Atlético Kaju. Atlético Lençóis conquistou a vaga ao empatar em 1 a 1, com Unidos da Vila. A rodada do dia 29, vai definir mais duas equipes que disputam as semifinais. O São Domingos enfrenta o Grêmio da Vila, às 14h, no Bregão. As duas equipes estão com três pontos ganhos, e buscam uma vitória. No caso de empate, a vantagem é do Grêmio da Vila que tem saldo zero. Já o São Domingos, tem saldo negativo de gols.

Em seguida, o Atlético Paulista pode garantir a classificação e o primeiro lugar do grupo com um empate jogando com o Sport Ferrari. O Atlético tem seis pontos ganhos. Já o Sport Ferrari precisa vencer com saldo de gols maior que o São Domingos para tentar a classificação. O Sport Ferrari tem hoje saldo negativo de três gols. O São Domingos tem saldo negativo de um gol. A rodada da Série B será disputada no Bregão, às 14h00. As semifinais serão disputadas no 8 de dezembro.