Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Na série A, Expressinho inicia segunda fase com vitória
16/11/2015 10h33

Na série A, Expressinho inicia segunda fase com vitória

Lance do jogo entre Expressinho (calções e meias vermelhas) e São José (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Dois jogos completaram no domingo, 15, a primeira rodada da 2ª fase do Campeonato de Futebol Amador da Série A, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação. No primeiro confronto, Palestra e Grêmio Cecap empataram em 1 a 1.

Josimar abriu o placar para o Palestra aos 27,5 da primeira etapa. Jeferson Roda empatou para o Grêmio Cecap nos descontos ainda no primeiro tempo. Fechando a rodada, o Expressinho venceu por 3 a 1, o São José. Jeferson Medolago, Thiago da Silva e Marlon Morgado marcaram para o Expressinho. Matheus Lima, cobrando pênalti, descontou para o São José.

A segunda rodada desta fase, será disputada no domingo, 22 de novembro, com jogos no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão.

O São José busca a reabilitação na Série A, jogando com o Asa Branca que faz sua primeira partida nesta fase, às 8h, abrindo a rodada no Bregão. O Grêmio Cecap vai tentar a primeira vitória nesta fase, enfrentando o Paulistano, às 10h.

A última rodada da segunda fase da Série A será disputada no dia 29 de novembro, com dois jogos: Paulistano e Palestra e Expressinho e Asa Branca. As quatro melhores equipes classificadas nesta fase disputam as semifinais da Série A, no dia 06 de dezembro. Os vencedores das semifinais disputam o título em jogo único no dia 13 de dezembro.

Série B

Pelo campeonato da Série B, foram disputados dois jogos no Bregão. O Atlético Paulista goleou por 4 a 1, o São Domingos. Hermes dos Santos (02), Elber Brasilio e Ricardo de Araújo marcaram para o Atlético Paulista. Emerson Roda descontou para o São Domingos.

Já o Grêmio da Vila venceu por 2 a 1 o Sport Ferrari. Valdei de Souza e Lucélio marcaram para o Grêmio e Rena Zoccante descontou para a equipe do técnico João Souza (Sport Ferrari). A Série B segue no domingo, com jogos no Bregão, às 14h00. O Atlético Kaju enfrenta o Nova Lençóis. Unidos da Vila e Atlético Lençóis fecham a rodada. Além da disputa do título, os dois finalistas estão garantidos na disputa da Série A do Campeonato Amador em 2016.

Infantil

Pela Copa Interna de Futebol que reúne atletas das Escolas de Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação, Botafogo e Guarani disputam a final da categoria infantil mirim no sábado, 28, às 10h, no Bregão. União São João e Mogi Mirim, jogam pelo terceiro lugar.

Pela categoria infantil, São Caetano e Juventus disputam a final no dia 28 de novembro, às 9h20, no Bregão. Noroeste e Comercial disputam o terceiro lugar.

Na categoria juvenil, quatro equipes disputam as semifinais no dia 22 de novembro: Bayer de Munich e Real Madrid, às 15h, no Bregão, e Barcelona e Chelsea, às 16h.