Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Baixinho e Contieiro conquistam Campeonato Municipal de Truco
16/11/2015 10h31

Baixinho e Contieiro conquistam Campeonato Municipal de Truco

Os campeões Baixinho e Contieiro também receberam o troféu como dupla mais participativa

Os truqueiros Baixinho e Contieiro conquistaram no domingo, 15, a edição 2015 do Campeonato Municipal de Truco, disputado na sede social do Grêmio Recreativo do Grupo Lwart.

Organizado e promovido pela Diretoria de Esportes e Recreação, o campeonato recebeu 640 truqueiros em todas as dezesseis etapas, disputadas entre os meses de fevereiro e novembro. Baixinho e Contieiro também receberam o troféu como a dupla mais participativa. Toninho e Leandro conquistaram o vice-campeonato e Jôares e Dudu, o terceiro lugar.

O coordenador do Campeonato, Celso Angelo Mazzini, o Dé Mazzini, agradeceu a parceria dos proprietários de bares e lanchonetes de Lençóis Paulista e Alfredo Guedes, que cederam o espaço para a disputa de todas as etapas da competição e o Grêmio Lwart, para a disputa das finais do campeonato.