Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sistema vai permitir que servidores consultem e programem suas férias
16/11/2015 07h12

Sistema vai permitir que servidores consultem e programem suas férias

Sistema foi desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia

A Diretoria de Tecnologia está em fase final de implantação do módulo de férias. Com este recurso, o funcionário da Prefeitura sabe exatamente quantos dias de férias tem direito e pode realizar seu próprio agendamento de férias. Todo o processo é monitorado por gestores que podem aprovar ou não a solicitação de agendamento de férias. As solicitações e as aprovações são armazenadas fazendo com que as informações estejam sempre ao alcance do funcionário em um único clique.

A arquitetura, na qual o sistema foi construído, permite maior agilidade e menor fluxo de documentos entre os setores facilitando os trâmites e simplificando a organização dos setores, além de contribuir na economia e preservação do meio ambiente. A liberação do recurso depende da diretoria e do local de trabalho.