Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campeonato de futsal dos servidores tem rodada com 21 gols
15/11/2015 09h39

Campeonato de futsal dos servidores tem rodada com 21 gols

Lance do jogo entre Paço Municipal (uniforme branco) e SAAE B

Três jogos abriram no sábado, 14, o Campeonato dos Servidores Municipais, competição organizada e promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação em parceria com a Associação dos Servidores Públicos (ASP).

No primeiro confronto, a equipe do SAAE B venceu o Paço Municipal por 5 a 4. A Câmara Municipal, atual campeã, goleou a equipe A do SAAE por 4 a 1. No fechamento da primeira rodada, a Tecnologia venceu a Educação por 4 a 3. Os jogos foram disputados no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Seis equipes disputam a primeira fase da competição em grupo único jogando entre si. Seguem para a segunda fase (semifinais) as quatro melhores equipes. As semifinais serão disputadas em dois jogos no dia 8 de dezembro. Os vencedores dos confrontos, disputam o título da competição no dia 12 de dezembro.

Serão premiadas a equipe campeã, o vice-campeão, o melhor goleiro e o artilheiro do campeonato. As três melhores equipes também recebem medalhas. Participam do campeonato as equipes do SAAE (A e B), Educação, Tecnologia, Câmara e Paço Municipal, disputando o troféu Aurélio Celso Palpani Damião. A próxima rodada será disputada no dia 21 de novembro, com jogos no Tonicão às 17h20, com o jogo entre SAAE (B) e Tecnologia; Paço e Câmara Municipal e SAAE (A) e Educação.