Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Começa na próxima segunda o período de inscrição para creches em 2016
13/11/2015 10h22

Começa na próxima segunda o período de inscrição para creches em 2016

A Diretoria Municipal de Educação informa que as famílias interessadas em vagas em creches de Lençóis Paulista para o ano letivo de 2016 devem efetuar o processo de inscrição do dia 16 de novembro até o dia 30 de dezembro deste ano.

Os interessados devem ir até a creche mais próxima de sua residência e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, cartão cidadão da criança; comprovante de residência; certidão de nascimento da criança; certidão de nascimento dos irmãos e declaração de renda.

Esclarecimentos

• - A inscrição é válida para o ano todo, ou seja, quem fizer a inscrição neste período não tem necessidade de fazer outra inscrição para o 2º semestre de 2016. A lista do 2º semestre será gerada a partir da reclassificação de todas as inscrições feitas até o final do 1º semestre de 2016.

• - Os interessados que procurarem as creches municipais fora do período de inscrição terão o procedimento efetivado, mas a criança ficará classificada na Lista de Espera mais à frente, após as inscrições realizadas no período estipulado.

• - Quem fez a inscrição neste ano, ainda não conseguiu a vaga, mas continua com interesse, deve efetuar uma nova inscrição neste período.