Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodada define classificados para segunda fase da Série A
09/11/2015 07h51

Rodada define classificados para segunda fase da Série A

Lance do jogo entre Expressinho (vermelho) e Sport Lençóis

A rodada do último domingo, 8, definiu as seis equipes que disputam a segunda fase da Série A do Campeonato de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

A segunda fase da competição tem início no domingo, 15, com jogos no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão, a partir das 8h00.

O Palestra que terminou em primeiro no Grupo A, enfrenta o Grêmio Cecap, primeiro no Grupo C. Em Seguida, o Expressinho que terminou a primeira fase em primeiro no Grupo B joga com o São José, segundo no Grupo A. Paulistano e Asa Branca também estão classificados e jogam no dia 22 de novembro.

O Asa Branca que terminou a primeira fase em segundo no Grupo C, joga com o São José, às 8h e o Paulistano, segundo no Grupo B na primeira fase, vai enfrentar o Grêmio Cecap.

Na rodada de domingo, 8 de novembro, o Expressinho garantiu a classificação para a segunda fase vencendo o Sport Lençóis por 3 a 1. Palestra e São José mesmo com o empate em 1 a 1, seguem na competição. Já o Juventus mesmo derrotando o São Cristovão por 1 a 0, encerrou sua participação na Série A.

Série B

Pela Série B, foram disputados dois jogos: Nova Lençóis e Atlético Lençóis empataram em 0 a 0. O Unidos da Vila venceu por 1 a 0, o Atlético Kaju. A próxima rodada da competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação, será disputada neste domingo, 15 de novembro. O Grêmio da Vila enfrenta o Sport Ferrari às 8h. São Domingos e Atlético Paulista fecham a rodada, jogando às 10h. Os dois jogos serão disputados no Vagulão.