Lençóis Paulista, 11 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Adefilp de Lençóis Paulista terá nova sede
06/11/2009 09h29

Adefilp de Lençóis Paulista terá nova sede

As obras para a construção da nova sede da Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista (Adefilp) começaram nesta semana, com as obras de terraplanagem no terreno localizado na região das ruas Pernambuco e Piaui, na Vila Cruzeiro.

A nova sede terá um galpão de 840 metros quadrados para a área de trabalho, incluindo dependências para administração, depósitos, banheiros e estacionamento. O projeto prevê também a construção de um prédio com 930 metros quadrados para dependências da diretoria, secretaria, recepção, banheiros, recreação infantil, almoxarifado, depósito, refeitório e áreas para terapia e atividades profissionalizantes.

Apenas para a construção do galpão de trabalho serão investidos R$ 419,7 mil, distribuídos no mês de novembro (R$ 85 mil), dezembro (R$ 150 mil), janeiro (R$ 92,3 mil) e fevereiro (R$ 92,3 mil). A nova sede terá recursos investidos pela Prefeitura e de verbas solicitadas para os Governos do Estado e Federal. O empresário Edenilson Grecca também está coordenando a captação de recursos junto aos empresariado do município para a obra, totalizando investimentos de R$ 1,554 milhão

Além das áreas para atividades da entidade, o espaço vai receber quadras poliesportivas, pista de atletismo, área para caminhada, playground e campo de futebol de areia.

Legenda: Máquinas iniciaram os serviços de terreplanagem no terreno que vai abrigar futura sede da Adefilp.