Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alunos da escola Esperança de Oliveira realizam desfile de Halloween
03/11/2015 15h43

Alunos da escola Esperança de Oliveira realizam desfile de Halloween

Nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Lençóis Paulista, as crianças têm aulas de inglês a partir do 1º ano do Ensino Fundamental. Além de aprenderem a língua estrangeira, elas entram em contato com a cultura dos países que possuem o inglês como idioma oficial. E foi justamente pensando em proporcionar uma imersão cultural que a EMEF Esperança de Oliveira realizou na semana passada um evento especial com o tema Halloween, festa tradicional de países como Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, celebrada no dia 31 de outubro.

A iniciativa surgiu por meio da professora de inglês Adriana Maria Tomaz, que durante a semana trabalhou o tema com os alunos. A organização do evento envolveu toda a equipe escolar e foi marcada pelo desfile de fantasias, que contou com a participação de alunos e professores.

Confira mais fotos em: http://www.lencoispaulista.sp.gov.br/v2/galeria/529/desfile-halloween-emef-esperanca-de-oliveira.html