Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Agentes comunitários encerram Outubro Rosa com caminhada
29/10/2015 14h26

Agentes comunitários encerram Outubro Rosa com caminhada

Comunidade do Núcleo se despede do Outubro Rosa com caminhada

Caminhadas e muita informação encerraram as atividades do Outubro Rosa nas unidades de saúde de Lençóis Paulista nesta semana.

As equipes de Estratégia de Saúde da Família do Núcleo e Parque Rondon começaram o dia de hoje, 29 de outubro, com caminhada no estádio do Vagulão, café da manhã, sorteio de brindes entre a comunidade e uma palestra sobre os comportamentos de risco que favorecem o câncer de mama, bem como a forma correta de realizar o autoexame.

A Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde da Cecap também organizou uma caminhada e orientou muito bem a população. Esbanjando criatividade, as meninas preparam uma mama de crochê para que não restem dúvidas de como deve ser feito o autoexame.

Confira outras ações do Outubro Rosa na página da Prefeitura de Lençóis Paulista no Facebook: https://www.facebook.com/Prefeitura-de-Lençóis-Paulista.