Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretora da escola Irma Carrit participa do Prêmio Nacional em Gestão Escolar
23/12/2010 11h55

Diretora da escola Irma Carrit participa do Prêmio Nacional em Gestão Escolar

No dia 1º deste mês a diretora Clarice Borin Ciccone, da escola municipal de educação infantil e fundamental Irma Carrit, na Vila Cruzeiro, esteve em São Paulo para a solenidade que marcou a entrega do diploma de participação no Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar. O trabalho desenvolvido pela escola foi destaque na região e contribui para que seja aprimorada sua cultura de auto-avaliação, quesito que contribui muito para a qualidade dos serviços prestados.

O Prêmio Gestor não só contribui para que as escolas passem a incorporar a cultura de auto-avaliação, como também ajuda a divulgar experiências de sucesso com foco em gestão escolar.

A diretora Clarice atribui a participação no Prêmio ao empenho e trabalho em conjunto desenvolvidos na escola, que envolveu funcionários da equipe de apoio, de gestão, professores, alunos, pais e comunidade. "Agradeço e parabenizo a todos”, diz. “Hoje temos um 'raixo-X' de nossa escola. Sabemos em quais quesitos avançamos e em quais devemos avançar. Isso é muito importante", completa.

*Na foto, a diretora Clarice com o Secretário Estadual de Educação, Paulo Renato Souza.