Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Encontro com pais na EMEI Maria Tereza Jacon aborda combate ao uso de drogas
21/10/2015 14h59

Encontro com pais na EMEI Maria Tereza Jacon aborda combate ao uso de drogas

As equipes da EMEI Maria Tereza da Silva Coelho Jacon e da Creche Dona Roza Capoani Paccola, localizadas no Jardim Caju, realizaram na segunda-feira, 19, mais uma ação do Fórum Permanente de Combate às Drogas. O evento contou com a presença dos pais e responsáveis dos alunos, que participaram de uma palestra referente ao tema. Na sequência, as turmas da Etapa II se apresentaram no ritmo do “Batidão da Alimentação”, que enfatizou de forma divertida a importância de ter uma vida saudável.

Durante a semana as crianças também coloriram desenhos e participaram de rodas de conversa sobre temas voltados à saúde e à prática de esportes.