Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Programa Sempre Vôlei implanta pólo em Alfredo Guedes
20/10/2015 10h39

Programa Sempre Vôlei implanta pólo em Alfredo Guedes

Atvidades são desenvolvidas todas as sextas-feiras no bairro

A comunidade de Alfredo Guedes já conta com um pólo para o desenvolvimento das atividades do Programa Sempre Vôlei. As aulas são realizadas todas as sextas-feiras, por meio de duas etapas: Escola de Habilidade do Voleibol para alunos do quinto ano e Escola de Voleibol para alunos que frequentam o sexto e o oitavo anos.

O técnico e coordenador do Programa, Douglas Coneglian destacou que “esta conquista se deve a parceria da Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista com a Diretoria de Educação, por meio da diretora Lucinara Barbosa e o apoio da coordenadora de Projetos, Sabrina, da diretora da Escola Philomena, Rita e da prefeita Bel Lorenzetti”

As aulas e treinamentos serão supervisionados pelo técnico Douglas Coneglian e desenvolvidas pela professora e atleta do Club Máster Vôlei do Sempre Vôlei, Iojane Borges Leal.

“As crianças do bairro vão desenvolver suas habilidades e qualidades físicas por meio das atividades realizadas em Alfredo Guedes”, finaliza Douglas.