Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Série A: Grêmio Cecap e Asa Branca goleiam na estreia
19/10/2015 10h50

Série A: Grêmio Cecap e Asa Branca goleiam na estreia

Grêmio Cecap (calções e meia azuis) goleou XV de Dezembro no Vagulão
Seis jogos abriram no domingo, 18 de outubro, a série A do Campeonato de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação. Os jogos foram disputados no Bregão e Vagulão.

Asa Branca e Grêmio Cecap foram os destaques da rodada ao golearem seus adversários. O Asa Branca venceu por 7 a 1, Alfredo Guedes e o Grêmio Cecap goleou por 8 a 0, o Quinze de Dezembro.

Ainda pela primeira rodada, o São José venceu o São Cristovão por 2 a 1, o Palestra derrotou o Juventus, 3 a 0, e o Paulistano venceu o Sport Lençóis por 2 a 1. No fechamento da rodada, Santa Luzia e Expressinho empataram em 1 a 1.

A próxima rodada da série A será disputada no dia 25 de outubro, com jogos pelos Grupos A, B e C. No Bregão, a rodada tem início às 8h, com o jogo entre Santa Luzia e Sport Lençóis. Na sequência jogam Alfredo Guedes e Grêmio Cecap e Quinze de Dezembro e Asa Branca.

No Vagulão, São José e Juventus abrem a rodada às 8h, Em seguida, o Expressinho enfrenta o Paulistano. São Cristovão e Palestra se enfrentam às 15h30, fechando a segunda rodada.

Doze equipes disputam a edição 2015 da Série A: Alfredo Guedes, Juventus, Expressinho, Grêmio Cecap, XV de Dezembro, Palestra, Paulistano, Santa Luzia, São Cristovão, Sport Lençóis, São José e Asa Branca.

Além de troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões, serão premiados o artilheiro e a defesa menos vazada. As oito melhores equipes da competição também representam Lençóis Paulista na edição 2016 da Copa Imprensa (no facebook da Prefeitura, confira as imagens da rodada, fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Série B tem início no domingo

Dois jogos abrem no domingo, 25, o Campeonato de Futebol Amador Série B, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

No Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão, Atlético Lençóis e Atlético Kaju se enfrentam às 14h. No mesmo horário, mas no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, Nova Lençóis que conquistou o título da Copa Cidade do Livro, joga com o Unidos da Vila.

As semifinais serão disputadas no dia 8 de dezembro, em dois jogos. As equipes classificadas nesta fase, disputam a final em jogo único, previsto para o dia 13 de dezembro.