Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Formação para agentes das escolas aborda “um novo olhar no atendimento ao público”
16/10/2015 16h09

Os agentes escolares e de limpeza das escolas municipais de Lençóis Paulista participam na tarde desta sexta-feira de uma formação com o tema “Um novo olhar sobre o atendimento ao público: cuidar”.

É o segundo encontro de um programa sólido de formação destinado a essa categoria de profissionais, estruturado pela Diretoria Municipal de Educação. O programa foi criado para que esses servidores também tenham momentos para refletir sobre o trabalho realizado, com foco no aperfeiçoamento do serviço oferecido, como há tempos já ocorre com os professores, equipes de gestão e profissionais que atuam nas creches.