Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fique por dentro Postos de saúde não serão fechados
15/10/2015 09h47

Fique por dentro - Postos de saúde não serão fechados

Prefeitura não pretende fechar postos de saúde

A Diretoria de Saúde foi questionada por alguns usuários das Unidades de Saúde se é verdade que postos serão fechados como uma alternativa para contenção de despesas e economia de recursos municipais.

A verdade é que a Prefeitura tem feito um contingenciamento de seus recursos da ordem de 30 % em diversos setores desde o início de 2015. A mudança de expediente é uma medida adotada por alguns municípios e Lençóis Paulista não optou por esta decisão. A Administração Municipal em nenhum momento tem faltado com a prestação de serviços básicos com a população, seja na Saúde, Educação e Infraestrutura. A Prefeitura está atenta a gestão de seus recursos e tem tomado medidas visando economia e otimização nos serviços e ambientes, mas não haverá fechamento de unidades de saúde.