Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fique por dentro Pesquisa de opinião da Associação dos Servidores Municipais
15/10/2015 09h35

Fique por dentro - Pesquisa de opinião da Associação dos Servidores Municipais

Prefeitura se colocoou à disposição com alternativas para realização da enquete

Colaboradores municipais perguntaram se a Prefeitura tem impedido a Associação dos Servidores Municipais (ASP) na realização de uma pesquisa de opinião pública nos diversos setores, escolas e unidades de saúde.

A verdade é que a Prefeitura foi comunicada pela ASP sobre a realização de uma pesquisa de opinião pública. A Prefeitura não foi contra a realização da pesquisa. A ASP é uma entidade com autonomia e que representa seus associados. O que ocorre é que, em algumas Unidades Escolares e de Saúde, nem sempre é possível que seus profissionais parem sua atividade para participarem da enquete. A Prefeitura se colocou à disposição, sugerindo como alternativa, que as cédulas fossem deixadas nas secretarias das escolas para que os servidores pudessem votar e recolhidas posteriormente.