Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis recebe espetáculo de dança contemporânea nesta sexta Feira
14/10/2015 09h58

Lençóis recebe espetáculo de dança contemporânea nesta sexta-feira

Lençóis Paulista irá receber nesta sexta-feira, dia 16, o espetáculo de dança contemporânea e música ao vivo “Cidade”, promovido pelo Grupo OMSTRAB, de São Paulo. A apresentação terá início às 20h, na Praça Com. José Zillo (Concha Acústica).

O espetáculo apresenta um mapeameamento da cidade de São Paulo – enquanto uma entidade viva, pulsante – suas regiões, seus sons, seus gestos e principalmente suas pessoas, formadoras do mosaico cultural que a capital é hoje. As situações da coletividade com seus sons, imagens e acontecimentos são os geradores da criação, atuando como motivadores para a experimentação do movimento, da música, dos elementos cenográficos e de suas relações. No palco, bailarinos e músicos encenam o dia a dia do paulistano.

Com direção do bailarino e coreógrafo Fernando Lee, direção musical do percussionista Eder O Rocha (Mestre Ambrósio), direção de arte de Rodrigo Araújo (Bijari), direção de vídeo de Osmar Zampieri, ensaio fotográfico de Gal Oppido e figurino de Adriana Vaz Ramos, o OMSTRAB investiga a cidade, revelando situações e sonoridades presentes na metrópole.