Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura mantém coleta de lixo no feriado de 12 de Outubro
06/10/2015 14h35

Prefeitura mantém coleta de lixo no feriado de 12 de Outubro

Coleta de lixo está mantida no feriado de 12 de Outubro em todos os bairros

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente vai manter a coleta de lixo em todos os bairros no feriado da próxima segunda-feira, 12 de outubro (Feriado Nacional, Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil).

Os demais setores internos e externos da Prefeitura vão suspender o atendimento na segunda-feira. O expediente será retomado na terça-feira, 13 de outubro. Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) vão manter equipes de plantão no final de semana e no feriado para atendimento de emergência.

Educação Ambiental – A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realizou nesta semana, mais uma etapa das atividades de educação ambiental por meio de visitas técnicas de alunos da Escola Maria Tereza Coelho da Silva Jacon (Jardim do Caju) ao Jardim Sensorial e Mini Zoológico de Esculturas.