Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMDCA divulga resultado das eleições para Conselho Tutelar
06/10/2015 14h21

CMDCA divulga resultado das eleições para Conselho Tutelar

Sede do Conselho Tutelar em Lençóis Paulista; eleitos tem mandato de quatro anos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) totalizou nesta semana, os números da eleição realizada no domingo, 4, para a escolha dos integrantes do Conselho Tutelar para um mandato de 4 anos. Foram totalizados 1.366 votos distribuídos nos sete locais de votação. Deste total, foram contabilizados três votos brancos e 10 nulos.

Dos nove candidatos que participaram do processo eleitoral, foram eleitos cinco conselheiros: Juliano Rogério de Vasconcelos (306 votos), Sandra Amara Tonin Nelli (253 votos), Glauber Ricardo Oliveira Wôida (244 votos), André Luiz de Almeida (158 votos) e Rodrigo Pedroti Florêncio (134 votos).

Os outros candidatos Maria Angelina Romani Malagi (120 votos), Danieli Aparecida Pintor (66 votos), Kátia S. P. de Souza Morelli (39 votos) e Edvane S. da Silva Brandão (33 votos) estão na suplência.

O CMDCA foi o responsável pela logística e realização do processo eleitoral, que contou com o apoio do Ministério Público e da Diretoria de Assistência e Promoção Social. Foram instaladas urnas no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), nas Escolas Irma Carrit (Vila Cruzeiro), Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (Jardim do Caju), Idalina Canova de Barros (Jardim das Nações) e subprefeitura de Alfredo Guedes.