Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Creche Morfina Grandi Paccola realiza 1º Churrasco de integração das turmas
02/10/2015 10h47

Creche Morfina Grandi Paccola realiza 1º Churrasco de integração das turmas

Integração dos alunos durante "Dia do Churrasco" na creche D. Morfina G. Paccola

A rotina dos alunos da Creche Dona Morfina Grandi Paccola (Jd. Ubirama) foi bem diferente no último dia 25. As crianças participaram da primeira edição do “Dia do Churrasco”, que teve como objetivo promover a integração entre todas as turmas além de estimular o consumo de alimentos saudáveis e essenciais para o desenvolvimento infantil, como carboidratos (pão e arroz), proteínas (carnes) e saladas. As crianças tiveram momentos de integração e descontração com brincadeiras ao ar livre e com água para aliviar o calor.

O evento foi uma iniciativa que estimulou o trabalho em equipe , envolvendo todos os funcionários da creche e também o trabalho voluntário, realizado pelo “churrasqueiro” Márcio Ruiz, que frequentemente auxilia em atividades na creche. A proposta também buscou inovar as práticas do trabalho educativo.

Confira galeria de fotos: clique aqui.