Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Conselho Administrativo e Fiscal do IPREM tem novos membros
01/10/2015 15h22

Conselho Administrativo e Fiscal do IPREM tem novos membros

Cerimônia de posse foi realizada nesta quinta-feira na sede do IPREM

Os novos membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Lençóis Paulista, foram empossados nesta quinta-feira, 1º, na sede do instituto. A prefeita Bel Lorenzetti e os diretores da Prefeitura, Júlio Antônio Gonçalves (Finanças), Wanderley Francatti (CMFP), Silvia Maria Gasparotto Venturini (Administrativa), Marcos Norabele (Recursos Humanos) e Antônio Marcos Martins (IPREM) também participaram da cerimônia de posse (veja galeria imagens/fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

As eleições foram realizadas entre os dias 17 e 19 de agosto, totalizando 1.527 votos contabilizados de servidores ativos e inativos. Para o Conselho Administrativo foram contabilizados 1.252 votos válidos, 225 em branco e 50 nulos. Para o Conselho Fiscal, foram registrados 1.154 votos válidos, 323 votos em branco e 50 nulos.

A prefeita Bel Lorenzetti destacou o trabalho desenvolvido pelos membros dos dois conselhos e desejesou sucesso aos membros que foram empossados nesta quinta-feira. Jorge Alexandre Langona e Wanderley Francatti enfatizaram a responsabilidade, o compromisso e a importância do trabalho dos conselhos na gestão e administração do instituto. A seguir, os membros efetivos e suplentes do Conselho Administrativo e Fiscal.

Conselho Administrativo

Daniela Giacometti Quirino da Silva