Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Dia de Ler mobiliza a comunidade
01/10/2015 11h18

Dia de Ler mobiliza a comunidade

Prefeita participa da abertura do Dia de Ler na Concha Acústica lendo O Pequeno Príncipe

A prefeita Bel Lorenzetti e o Diretor de Cultura participaram nesta quinta-feira, da abertura do Dia de Ler, comemorado em Lençóis Paulista, neste primeiro de outubro. Durante todo o dia, uma série de atividades vão mobilizar a comunidade. “Pretendemos que este se torne um dia em que todos possam fazer uma pausa para leitura, por mais simples que seja, como ler um poema, e que esta pequena ação seja registrada nas redes sociais como forma de garantir que a Cidade do Livro cada vez mais se configure como uma Cidade de Leitores”, enfatizou a Prefeita Bel (veja galeria/fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)