Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fique por Dentro Saúde financeira da Cooperserv
25/09/2015 16h58

Fique por Dentro - Saúde financeira da Cooperserv

Cooperativa nunca fez emprestimos à Prefeitura

A Cooperserv foi procurada para esclarecer sobre a sua saúde financeira, de que não estaria bem financeiramente e que por conta disso não tem conseguido fazer os empréstimos para seus cooperados. Um dos fatores seria pelo fato de a Cooperativa ter feito um grande empréstimo à Prefeitura. O que há de verdade nisto?

A Cooperserv atende aos pedidos de empréstimos de seus cooperados (que são aqueles que integram seu quadro de associados) até o limite de sua disponibilidade financeira mensal.

Quando a demanda por empréstimos é maior do que essa disponibilidade, agendamos os interessados para atendimento futuro, por ordem de pedido junto à Cooperserv.

É importante deixar bem claro que a A COOPERSERV NUNCA FEZ QUALQUER EMPRÉSTIMO À PREFEITURA!!! A Prefeitura Municipal é pessoa jurídica e não integra o quadro de associados da Cooperserv e, portanto, não pode tomar empréstimo junto à cooperativa.