Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fique por Dentro: Dação da rodoviária ao IPREM
25/09/2015 16h44

Fique por Dentro: - Dação da rodoviária ao IPREM

Servidores municipais não terão prejuízos com a dação da rodoviária ao Iprem

Os vereadores da Câmara estão analisando um projeto que trata da dação da atual rodoviária para o IPREM. Algumas dúvidas surgiram e entre elas a de que essa iniciativa trará problemas para o instituto de previdência e que haverá prejuízos, principalmente para os servidores que se aposentarão no futuro.

A verdade é que a Prefeitura não está devendo para o Iprem. Todos os pagamentos dos valores devidos ao Instituto são cumpridos rigorosamente pela Prefeitura. A decisão de oferecer um imóvel ao Iprem está prevista na lei e visa quitar parcelas futuras correspondentes ao valor da área do terreno.

Os servidores municipais não terão prejuízo. O Iprem possui uma situação financeira estável, com dinheiro em caixa suficiente para custear as aposentadorias e pensões aos servidores ativos e inativos. Haverá sim benefícios à população que poderá contar com serviços públicos na área da Saúde.