Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alunos da creche Maria Inez Crepaldi aprendem sobre conservação do meio ambiente
25/09/2015 15h09

O projeto “Plantando Árvores” foi desenvolvido com os alunos do Maternal II da Creche Maria Inêz Crepaldi (Jd. Maria Luiza I) com a iniciativa da professora Maria Aparecida Argentino em celebração ao Dia da Árvore, comemorado no dia 21. As crianças aprenderam sobre as árvores e suas partes, desenvolvendo o conhecimento sobre a natureza a partir da curiosidade despertada nos alunos acerca do tema. O projeto teve como objetivo a conscientização das crianças em relação ao meio ambiente e o compromisso de cuidar da natureza.

Ao final do projeto, as crianças receberam a visita do educador ambiental da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, Helton Damacena de Souza, e realizaram o plantio de árvores no entorno da creche.