Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Frente de recape no Jardim Itapuã prossegue nesta semana
23/09/2015 16h25

Frente de recape no Jardim Itapuã prossegue nesta semana

Equipes da empresa Siqueira trabalham em trecho da rua José Hiran Garrido

As obras de recape em uma área de 17 mil metros quadrados prosseguem nesta semana no Jardim Itapuã. As obras contemplam as quadras das ruas Helena Bento de Oliveira, Willian Orsi e José Hiran Garrido, no trecho entre as ruas Umberto Peregrino e Ana Maria Machado (veja galeria de fotos).

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta semana, a operação tapa buracos no Jardim do Caju. Serão usadas três toneladas de massa asfáltica quente na operação.

No Centro de Convivência da Melhor Idade, a Prefeitura está executando reparos na rede de galerias. Na Praça Horácio Moretto, Vila Cruzeiro, as equipes trabalham na instalação da base que vai abrigar os aparelhos para a Academia ao Ar Livre.

O Departamento Municipal de Trânsito está demarcando mais um trecho para a pintura de ciclofaixa às margens do Córrego da Prata, na região da Vila Cachoeirinha. As obras para a execução de recape no Jardim Itapuã prosseguem nesta semana, totalizando uma área de 17,1 mil metros quadrados.