Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fórum Permanente contra as drogas mobiliza comunidade e alunos no Jardim Primavera
23/09/2015 11h52

Fórum Permanente contra as drogas mobiliza comunidade e alunos no Jardim Primavera

Alunos da Escola Ézio Paccola durante a apresentação do coral no Fórum contra as Drogas

As ações do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas está mobilizando alunos e a comunidade do Jardim Primavera durante o mês de setembro. Na terça-feira, 22, a comunidade acompanhou as apresentações culturais e a premiação do Concurso de Desenho “Mais cores no Primavera”. (veja galeria de fotos com as apresentações/fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

O Fórum tem por objetivo promover a conscientização e engajamento das pessoas quanto ao problema de drogas. O foco não é apenas falar sobre os malefícios que as drogas causam, mas mostrar os bons exemplos e as iniciativas de sucesso.

Ao longo do ano, uma série de atividades que incluem apresentações culturais, palestras, prestação de serviços serão desenvolvidas, totalizando oito encontros em todas as regiões da cidade. Este foi o quarto encontro do ano.

No Jardim Primavera, os pais acompanharam a encenação da peça de teatro Grupo Contra as Drogas encenada pelos alunos do Colégio São José, apresentação de números de dança e do coral da Escola Ézio Paccola, com os alunos dos primeiros, segundos e terceiros anos.

Durante a programação também foram premiados os vencedores do concurso de desenho Mais Cores no Primavera, que envolveu os alunos do quarto e quinto ano, que produziram desenhos registrando por meio de desenhos, aspectos alegres no bairro e que são importantes em suas vidas. As atividades do Fórum Permanente foram desenvolvidas pela equipe da Escola Ézio Paccola e contou com o apoio do Comitê Gestor do Fórum, Diretoria de Educação e Associação de Moradores do Jardim Primavera.

 

notícias relacionadas

Tags: fórum, permanente, contra, drogas, mobiliza, comunidade, alunos, jardim, primavera.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo