Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Segunda fase da Copa Lençóis de Futsal tem primeira goleada
18/09/2015 09h21

Segunda fase da Copa Lençóis de Futsal tem primeira goleada

UME Açai (amarelo) goleou União Central por 6 a 1

Dois jogos abriram nesta quinta-feira, 17, a segunda fase da Copa Lençóis de Futsal, competição organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação. No primeiro confronto, o Lava Seco venceu o Atlético Lençóis por 5 a 4. Pelo Lava Seco marcaram Lucas (02), Otáiro (02) e Willian. Pelo Atlético Lençóis marcaram Bruno (02) e Guilherme (02). Veja galeria com imagens da rodada (fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Fechando a rodada, a equipe da UME Açai goleou o União Central por 6 a 1. Jeferson foi um dos destaque da UME ao marcar três vezes. Narciso, Guilherme e Matheus completaram a goleada para a equipe da UME. João Marcelo marcou para o União Central.

A próxima rodada da Copa Lençóis será disputada na segunda, 21, com jogos no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. O Mistura Fina enfrenta o Atlético Lençóis às 20h. O Cruz Azul joga com a UMER Açai. A segunda fase segue até o dia 24 de setembro. As semifinais serão disputadas nos dias 28 de setembro e 1º de outubro e as finais no dia 08 de outubro.

Truco – Vinte duplas participam no domingo, 13, da 10ª etapa do Campeonato Municipal de Truco, realizada no bairro de Alfredo Guedes. A dupla Rafael e Ricardo conquistou o título. A dupla de Alfredo Guedes, Adão e André ficou com o vice-campeonato. Zé Roberto e Júlio ficaram com o 3º lugar.

A próxima etapa do campeonato será disputada no domingo, 20 de setembro, no Bar do Paraná (Núcleo Luiz Zillo). As inscrições tem início às 8h30 e devem ser feitas no local.