Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / DAMA vai implantar novo ecoponto em breve
17/09/2015 19h03

DAMA vai implantar novo ecoponto em breve

Ecoponto deve ser utilizado para descarte de entulhos de construção civil e podas de árvores e de jardins

O Ecoponto localizado no final da avenida Marino de Santis, área cedida até então para a Prefeitura, será desativado para o início das obras de um novo loteamento que será construído no entorno do local.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente já possui uma nova área para instalação de novo ecoponto, o que deverá ocorrer brevemente. Neste período, a DAMA orienta que os materiais sejam depositados no Ecoponto localizada na rua Colômbia, no Jardim das Nações, atrás da Escola SENAI ou no final da avenida Luiz Boso, no Jardim Primavera. O Ecoponto deve ser utilizado somente para o descarte de entulhos de construção civil e podas de árvores e de jardins.