Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
17/09/2015 12h07

Proerd forma 200 alunos da Rede Municipal

Alunos do quinto ano da EMEF Lina Bosi Canova que participaram do projeto

Durante o primeiro semestre de 2015, aproximadamente 200 alunos da Rede Municipal de Ensino participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que é realizado em Lençóis Paulista com o apoio da Polícia Militar e da Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Educação. A formatura do Proerd foi realizada na sexta-feira, 11/09 e contou com a presença de familiares, autoridades e professores.

As ações do programa foram conduzidas pelo coordenador do Proerd, o Cabo da Polícia Militar José Cláudio Alves da Silva Carilo Voros, e foram direcionadas aos alunos dos quintos anos da EMEF Esperança de Oliveira (Centro), EMEF Lina Bosi Canova (Jd. Ubirama) e da EMEIF Nélson Brollo (Jd. Monte Azul).

Os encontros durante o semestre promoveram atividades por meio de uma cartilha com lições sobre o tema. Os participantes também tiveram a oportunidade de tirar muitas dúvidas com o coordenador do projeto sobre drogas e violência.

Confira na galeria a formatura da turma do 5º ano da EMEF Lina Bosi Canova: Clique aqui