Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fórum de Combate às Drogas realiza Dia “D” das ações na Cecap
17/09/2015 09h43

Fórum de Combate às Drogas realiza Dia “D” das ações na Cecap

As escolas e entidades da região da Cecap promoveram durante o sábado, dia 12, o dia “D” das suas ações do Fórum de Combate às Drogas. No período da manhã, foram realizadas apresentações artísticas das escolas e entidades envolvidas na Escola Estadual Vera Braga Franco Giacomini, que foi a anfitriã do Fórum com o programa Escola da Família. No período da tarde, as apresentações ocorreram na praça em frente à creche Odette Moreira Cruz Pietraroia, que também foi o ponto de encontro da caminhada organizada pelo Conselho dos Pastores sobre o tema família.

Também participaram do Fórum as escolas EMEI Maria Cordeiro Fernandes Orsi, EMEF Edwaldo Roque Bianchini, as creches Dona Neide Madeira Dias, Odette Moreira Cruz Pietraroia e Maria Inez Crepaldi, além do Centro de Convivência Sylvio Capoani. O evento contou com parcerias da Casa da Cultura e da EFAC.

Na sexta-feira, dia 11, os alunos da EMEI Maria Cordeiro também fizeram uma apresentação relacionada ao tema para os pais e responsáveis na própria unidade escolar.

Com o Fórum de Combate às Drogas, o município foi dividido em oito regiões e ao longo do ano uma série de atividades estão sendo desenvolvidas, que incluem apresentações culturais, palestras e prestação de serviços. O objetivo maior é promover a conscientização e o engajamento das pessoas quanto ao problema das drogas.

Confira as fotos do evento: clique aqui

 

notícias relacionadas

Tags: fórum, combate, drogas, realiza, d, ações, cecap.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo