Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti e Júlio Gonçalves são homenageados pelo 12º Grupamento de Bombeiros
11/09/2015 09h33

Júlio Gonçalves e Bel Lorenzetti durante a cerimônia realizada no auditório da Faculdade de Odontologia da USP

A Prefeita Bel Lorenzetti, o 1º sargento PM Luiz Carlos Sabatini, comandante da Base de Bombeiros de Lençóis Paulista, e o diretor de Finanças da Prefeitura, Júlio Antônio Gonçalves, foram homenageados pelo comando do 12º Grupamento de Bombeiros (GB) por ocasião dos 19 anos de atividades da corporação sediada no município de Bauru.

Bel Lorenzetti e Júlio Gonçalves, receberam o Diploma Amigo do Bombeiro pelo apoio ao desenvolvimento das atividades e da missão do Corpo de Bombeiros.

O 1º sargento PM Luiz Carlos Sabatini, recebeu a Medalha Valor Militar, instituída pela Portaria 001 do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, pelo reconhecimento aos oficiais e praças pelos bons serviços prestados nos períodos de 10, 20 e 30 anos dentro das fileiras da Corporação.

Também foram entregues a Láurea do Mérito Pessoal, criada em 1974, como homenagem e reconhecimento da Polícia Militar para distinguir oficiais e praças da Corporação que, por seus méritos pessoais, se sobressaiam no cumprimento do dever.

Os profissionais do 12º GB que encerraram suas carreiras também foram homenageados durante a solenidade realizada no auditório da Faculdade de Odontologia da USP em Bauru. A cerimônia foi presidida pelo tenente coronel PM, Rogério Gago, comandante do 12º Grupamento de Bombeiros.