Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fórum de combate às drogas promove ações na Cecap
10/09/2015 15h18

Fórum de combate às drogas promove ações na Cecap

Organizadores do evento durante reunião para definir a programação

No próximo sábado, dia 12 de setembro, o Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas promove ações na região da Cecap.

Durante a manhã, haverá apresentações artísticas das entidades envolvidas na Escola Estadual Vera Braga. No período da tarde, as apresentações ocorrerão na praça em frente à creche municipal Odette Moreira Cruz Pietraroia.

Também haverá caminhada, organizada pelo Conselho dos Pastores, que sairá da Praça Paulo Freire (em frente à Cultura) com destino à Cecap.

Foco no tema

Todas as escolas da região promoveram ações diferenciadas no período que antecede o evento com foco no combate às drogas. A EMEI Maria Cordeiro Fernandes Orsi e a Creche Neide Madeira Dias, por exemplo, envolveram os pais em uma programação de tarefas específicas e apresentações nesta semana.

"Juntamente com as tarefas, imprimimos um informativo para os pais com todas as atividades que o bairro oferece para as crianças e adolescentes, como curso de karatê, aulas de música do Projeto Guri, entre outros", conta a diretora das unidades, Márcia Regina Galassi Cezarotti. "São atividades que podem ajudar a garantir um futuro promissor e evitar o ingresso de crianças e jovens no mundo das drogas".

 

notícias relacionadas

Tags: fórum, combate, drogas, promove, ações, cecap.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo