Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Exposição de Arte Sacra segue até 30 de setembro
10/09/2015 09h31

Exposição de Arte Sacra segue até 30 de setembro

A Exposição pode ser vista das 8h às 17h, no Espaço Cultural Cidade do Livro

A Exposição de Arte Sacra pode ser vista até o dia 30 de setembro, das 8h às 17h00, no Espaço Cultural Cidade do Livro. A exposição apresenta Imagens sacras em gesso e resina com pinturas em estilo barroca e tradicional, como também pintura em tela com variações do tema, produzidas pela artista plástica Ivone Maria da Silva Paccola.

O espetáculo Mimicalado Show de artes circenses será reapresentado nesta quinta-feira, 10 de setembro, em dois horários: às 10h e 15h, no auditório da Casa da Cultura.

O espetáculo é o resultado de uma extensa pesquisa, ao longo de 5 anos, com estudos profundos na área da mímica e de reprises tradicionais de circo. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente sendo trinta reais (inteiro) e quinze reais (meio ingresso).

A agenda cultural contempla também a Exposição de Orquídeas no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade, que pode ser vista entre os dias 11 e 13 de setembro.

Troca de livros - A Biblioteca Municipal Orígenes Lessa promove no próximo sábado, 12 de setembro, Feira para Troca de Livros em sua unidade no bairro de Alfredo Guedes. A ação busca estimular a leitura e o movimento de livros entre as pessoas.

Os leitores podem trocar um livro por um livro, um gibi por outro, dois livros infantis por um livro e um livro raro, especial autografado pelo autor por três livros.