Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Gestores da rede municipal concluem especialização
17/12/2010 12h53

Gestores da rede municipal concluem especialização

Um grupo de gestores das escolas municipais de Lençóis Paulista acaba de concluir, pela universidade PUC do Rio de Janeiro, uma Especialização em Tecnologias na Educação. O curso foi possível por meio de uma parceria da Diretoria Municipal de Educação de Lençóis Paulista com o MEC e a Secretaria de Estado da Educação.

Os Trabalhos concluídos pelas gestoras foram desenvolvidos nas escolas de Lençóis Paulista, com ações pedagógicas inovadoras focadas em Tecnologias na Educação.

Os gestores que concluíram o curso foram: Cristiane Aparecida Baptistela Guiari (diretora da Creche Maria Moretto); Maria José Boaventura Giovanetti (diretora da Creche Dona Morfina Grandi Paccola); Rosangela Maria Donato Castilho (diretora da Creche Municipal Wilson Trecenti); Lucilene Saes Bodo de Paiva (diretora da EMEI Profª Yvoni Conti Capoani); Rosalina Souza Ferreira (coordenadora Pedagógica da EMEF Luiz Zillo); Marilei Ramos Crespilho (coordenadora pedagógica da EMEF Prof. Guiomar Fortunata Coneglian Borcat); Rosemary de Oliveira Capelari (coordenadora pedagógica da EMEI Áurea Damaceno Bernardes) e Sabrina Amoedo dos Santos (coordenadora pedagógica/ assistente técnico pedagógica da Diretoria Municipal de Educação).