Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Reunião começa a traçar ações para o Dia de Ler em Lençóis Paulista
04/09/2015 16h37

Reunião começa a traçar ações para o Dia de Ler em Lençóis Paulista

Integrantes das Diretorias de Cultura, Educação e RH já começam a desenvolver a programação

Uma reunião nesta semana com representantes das Diretorias de Cultura, Educação e Recursos Humanos começou a traçar a programação de atividades para o “Dia de Ler em Lençóis Paulista”, instituído por decreto executivo de junho deste ano para ser celebrado no dia 1º de outubro.

“A intenção é mobilizar, envolver o máximo possível de entidades, associações, comércio, a indústria, as entidades escolares, os departamentos da Prefeitura, as Igrejas, para que seja realmente um dia de estímulo à leitura, um dia em que todo mundo possa fazer uma ação de leitura, por mais simples que seja, como ler um poema, e que ela seja registrada”, adianta o diretor de Cultura, Nilceu Bernardo, sobre mais uma iniciativa que quer garantir que a “Cidade do Livro” cada vez mais se configure também como uma “Cidade de leitores”.

As ações deverão ser compartilhadas nas redes sociais com o uso de #diadelerlp.