Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da Ignácio Anselmo será interditado entre os dias 8 e 10 de setembro
04/09/2015 09h48

Trecho da Ignácio Anselmo será interditado entre os dias 8 e 10 de setembro

Retirada dos materiais e limpeza antecede início das obras para a construção da Arena ALBA

A rua Ignácio Anselmo, na quadra entre as ruas 13 de Maio e Anita Garibaldi será interditada para o tráfego de veículos, entre os dias 8 e 10 de setembro para a execução de serviços de limpeza e retirada de materiais para o início das obras de construção da Arena ALBA. A interdição ocorrerá em horário comercial.

A Arena ALBA terá uma área construída de 910 metros quadrados e será construído na esquina das ruas Treze de Maio com Ignácio Anselmo, ao lado do Ginásio do CSEC.

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (Lei Estadual) foram captados R$ 690 mil. A Arena ALBA será utilizada para jogos oficiais e para o treinamento das equipes das Escolinhas de Basquete, da Diretoria de Esportes e Recreação.

Obras - A Diretoria de Obras e Infraestrutura recuperou nesta semana, mais um trecho do pavimento da rua Conceição Martins da Silva, após a instalação de um novo ramal de rede de galerias, somando oito toneladas de massa asfáltica quente na operação. A Prefeitura também está instalando um novo ramal de rede de galerias na rua Honório Barbosa, na Vila Antonieta Dois.