Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alfredo Guedes promove ações contra as drogas
03/09/2015 10h13

Alfredo Guedes promove ações contra as drogas

O Fórum Municipal de Combate às Drogas, uma iniciativa da Prefeitura de Lençóis Paulista em parceria com entidades que atuam na prevenção e combate ao problema, realizou mais ações na última sexta-feira, dia 28 de agosto, no bairro Alfredo Guedes. A programação contou com apresentações culturais e reuniu a comunidade e os alunos da EMEIF Philomena Briquesi Boso na quadra localizada ao lado da Unidade Básica de Saúde.

Os alunos participaram de diversas atividades voltadas ao combate e prevenção das drogas durante a semana, como palestra, teatro e dança, e tiveram apoio de profissionais da saúde da UBS do bairro e de alunos do Centro de Convivência Izabel Zillo. O evento aproveitou o tema folclore do Brasil para também chamar a atenção para a questão das drogas.

Confira no link abaixo a galeria de fotos do evento.