Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cerimônia marca Dia do Patrono no Fórum de Lençóis; Bel Lorenzetti recebe homenagem da OAB
02/09/2015 16h05

Bel Lorenzetti recebe homenagem do presidente da OAB Lexandro Paulo Godinho Brígido

A prefeita de Lençóis Paulista Bel Lorenzetti, participou na manhã desta quarta-feira, da cerimônia em comemoração ao Dia do Patrono, no Fórum de Lençóis Paulista. O evento está inserido na Agenda 150 anos de Memória Histórica do Tribunal Bandeirante, buscando resgatar a história e a trajetória de personalidades que contribuíram para as atividades do Poder Judiciário (veja galeria de fotos) .

A juíza de direito e diretora do Fórum, Ana Lúcia Graça Lima Aiello, presidiu a cerimônia que contou com a participação de integrantes da Orquestra Municipal de Sopros.

Participaram da solenidade, o vereador e presidente da Câmara de Lençóis Paulista, Anderson Prado de Lima, o juiz de direito, titular da Terceira Vara Judicial, José Luis Pereira Andrade, a promotora de justiça, Débora Orsi Dutra, da Segunda Vara Judicial, os delegados da Polícia Civil, Luiz Cláudio Massa, Marcos Jefferson da Silva e Renzo Santi Barbim, servidores do Poder Judiciário, o vereador André Paccola Sasso, o diretor Jurídico da Prefeitura, Leandro Orsi Brandi e o sobrinho-neto do patrono do Fórum, Paulo Gil Pinheiro Brizzola.

Homenagem OAB

Em companhia do presidente da OAB Lençóis Paulista, Lexandro Paulo Godinho e do Secretário-Geral da OAB São Paulo, Caio Augusto Silva Santos, representando o presidente Marcos da Costa, Bel Lorenzetti participou da cerimônia de inauguração da Galeria de Presidentes da Subseção de Lençóis Paulista e foi homenageada por seu apoio ao trabalho desenvolvido pela OAB e pela doação do terreno onde será construída a Casa do Advogado. As obras tem início em 30 dias.