Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro Municipal entrega certificados na quarta
13/12/2010 19h40

Centro Municipal entrega certificados na quarta

Seiscentos e sessenta alunos recebem na quarta-feira, 15, os certificados de conclusão dos cursos oferecidos pelo Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) Prefeito Ideval Paccola. O empresário e presidente da Acilpa, José Antonio Silva, o Neno, será o patrono da turma de formandos. A cerimônia tem início às 19h30, no Ginásio de Esportes Archangelo Brega Primo (CSEC).

Além da entrega dos certificados, haverá sorteio de brindes para os alunos que participarem da solenidade. Neste segundo semestre, foram oferecidos nove cursos nas áreas de informática, costura industrial, artesanato, mecânica de bicicletas, mecânica de automóveis, eletricidade residencial, panificação, assistente administrativo e marcenaria. Em 2010, mais de 1,2 mil alunos participaram dos cursos oferecidos pela autarquia dentro do Programa Comunitário de Formação Profissional (PCFP).

1º semestre de 2011

O CMFP começa a receber a partir do dia 7 de fevereiro, as inscrições para os cursos do primeiro semestre de 2011. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. Para agilizar o atendimento, as inscrições serão feitas entre os dias 7 e 11 de fevereiro, na sede administrativa do CMFP, das 9h às 11h, de acordo com o cronograma abaixo. Para fazer a inscrição, é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, cartão cidadão e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3264 3598 ou www.cmfp.com.br

Cronograma de inscrição

07/2 – Artesanato e pintura