Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Joelp segue até 3 de setembro
26/08/2015 15h49

Joelp segue até 3 de setembro

Alunos durante competição de vôlei, no Tonicão.

Os Jogos Escolares de Lençóis Paulista entraram em sua segunda etapa de competições na manhã de ontem, com as provas de atletismo na Pista Municipal “Juraci Cassita”. Agora quem disputa as modalidades esportivas são os alunos do Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano.

Neste segundo momento, além de atletismo, os estudantes competem nas modalidades basquetebol, handebol, voleibol, futsal, queimada, cabo de guerra, xadrez, damas e tênis de mesa. Também haverá as modalidades culturais dança e cantor e a escolha das rainhas do Joelp II.

O encerramento do evento ocorrerá no Centro de Convivência da Melhor Idade na quinta-feira 3 de setembro, às 21 horas, com a entrega dos troféus para as escolas campeãs gerais da competição. No mesmo dia e local, a partir das 18h30, será realizado o concurso de canto e, na sequência, a escolha das rainhas da segunda etapa dos Jogos.

Veja fotos da competição de vôlei realizada nesta quarta-feira, no Tonicão, com a participação das escolas Idalina (Nova Lençóis) e Philomena (Alfredo Guedes). Clique aqui.