Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Show da cantora e compositora Tiê leva mais de 800 pessoas ao CEM
24/08/2015 10h12

Show da cantora e compositora Tiê leva mais de 800 pessoas ao CEM

Um dos momentos do show de Tiê no Clube Esportivo Marimbondo

Mais de 800 pessoas assistiram no sábado à noite, o show da cantora e compositora Tiê, no Clube Esportivo Marimbondo. O evento é uma realização do Circuito Cultural Paulista, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Diretoria de Cultura (veja galeria de fotos).

A missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada é o principal objetivo do Governo de São Paulo por meio do Circuito Cultural Paulista. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

A qualidade e a variedade dos espetáculos norteiam a programação do Circuito. Entre música, dança, circo, teatro adulto e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil – de nomes consagrados a criações experimentais. Aos artistas, o Circuito dá a chance de visitar várias regiões e de encontrar um público diversificado, aberto ao novo e ao diálogo entre as linguagens artísticas. Em Lençóis Paulista, O Circuito Cultural Paulista vem de encontro a ação da Diretoria de Cultura para fomentar, articular e estimular o estudo artístico, disseminando a arte e a cultura no município (fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)