Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti participa de reunião extraordinária do Conselho Estadual de Recursos Hídricos
20/08/2015 14h44

Bel Lorenzetti com a prefeita do município de Piquete, Ana Maria de Gouvêa (foto CRH)

A prefeita Bel Lorenzetti participou nesta semana, de reunião extraordinária do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, realizada terça-feira, 18, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista. A prefeita de Lençóis Paulista é uma das conselheiras do CRH.

Na pauta do encontro realizado na capital paulista, a discussão e aprovação da ata da reunião do dia 22 de abril, o lançamento da publicação “Orientações para a Utilização de Águas Subterrâneas no Estado de São Paulo”, editada pela Coordenadoria de Recursos Hídricos e organizada pela Associação Brasileira de Águas Subterrâneas – ABAS.

Também foram apresentadas quatro deliberações: aprovação dos planos de trabalho das Câmaras Técnicas do CRH para este ano, indicação ao FEHIDRO de empreendimentos para composição do “Programa Especial de Fomento para Redução da Demanda Hídrica em Áreas sob Escassez Crítica”, aprovação de destinação dos recursos financeiros advindos do PROGESTÃO no ano de 2015 e alterações de deliberações do CRH.