Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grupo Street Star é destaque em concurso de novos talentos
20/08/2015 09h17

Grupo Street Star é destaque em concurso de novos talentos

Grupo da Casa da Cultura recebeu cinco premiações em Barra Bonita

O Grupo STREET STAR (Casa da Cultura) recebeu cinco premiações durante o Concurso Novos Talentos, promovido pela Academia Primeiro Movimento (Barra Bonita).

Cerca de 60 coreografias foram apresentadas nos dois dias do concurso (15 e 16 de agosto), realizado em Barra Bonita.

A coreografia Reflexo de Uma Sociedade, venceu a modalidade Danças Urbanas, na categoria júnior (até 16 anos).

Os bailarinos que apresentaram a coreografia produzida por Marcelo Estrella também foram premiados como o melhor Grupo Entretenimento. Reflexo de Uma Sociedade também foi premiada como a melhor coreografia.

Já a coreografia Vícios ficou em segundo lugar na modalidade Danças Urbanas, na categoria júnior (até 16 anos). A coreografia também recebeu o prêmio como Melhor Grupo Performance.

A coregrafia Vícios foi produzida pelos alunos Andrei Rodrigues, Tamires Rodrigues, Naiara Santos, Luiz Oliveira, Francine Lima e Victor Almeida.

Com direção artística de Marcelo Estrella, o grupo foi formado em março de 1997, e busca “mostrar o ser humano por detrás do dançarino e revelar qual o significado da dança e das relações sociais existentes dentro do grupo”.