Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jogos Escolares também envolve “pequenos” da Educação Infantil
18/08/2015 10h58

Jogos Escolares também envolve “pequenos” da Educação Infantil

Aluno da Creche Neide Madeira Dias durante as atividades

Os alunos das creches e pré-escolas também participam dos Jogos Escolares de Lençóis Paulista (JOELP) , mas nas suas próprias unidades. Com eles são realizadas atividades lúdicas, de recreação e algumas competitivas, mas condizentes com a faixa etária das crianças.

Algumas das atividades realizadas são: alongamento, ginástica, circuito, cabo de guerra, dança e outras brincadeiras. Os alunos são divididos em equipes, que dão todo o seu apoio através das torcidas e de gritos de guerra.

Nas galeria de fotos (clique aqui) , alunos da Creche Neide Madeira Dias, localizada na Cecap, e da EMEI Maria Tereza da Silva Coelho Jacon, localizada no Jardim Caju, durante as atividades.