Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Informatização garante consulta on Line sobre demanda pelas creches
18/08/2015 10h16

Informatização garante consulta on-line sobre demanda pelas creches

No dia 24 de junho a primeira versão do formulário informatizado para inscrição na lista de espera fez um ano de implantação e com ela surgiu a lista de espera em creches de forma on-line.

As versões informatizadas do formulário e da lista foram desenvolvidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação em conjunto com a Diretoria de Educação. Por meio delas muitas melhorias foram proporcionadas, como a unificação da inscrição evitando a duplicidade de cadastro, a agilidade na definição das próximas crianças a serem matriculadas, além de proporcionar aos pais e responsáveis uma forma fácil e clara de saber a classificação de sua inscrição no momento, pois a lista é atualizada dinamicamente.

Com a informatização e a centralização do cadastro, a Prefeitura consegue determinar corretamente e de forma rápida a demanda pelas creches, já que antes a inscrição de uma criança podia ser realizada mais de uma vez em creches diferentes e agora a inscrição é única e o responsável escolhe quais creches deseja.

Para saber mais detalhes e informações sobre a lista de espera em creches utilize o link: https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/listaesperacreche.