Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas do centro recebem operação tapa buracos
18/08/2015 09h15

Ruas do centro recebem operação tapa buracos

Operação tapa buracos na avenida 25 de Janeiro

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta terça-feira, a operação tapa buracos nas ruas Quinze de Novembro, Pedro Natálio Lorenzetti e avenidas 25 de Janeiro e Nove de Julho. Nesta etapa, serão usadas quatro toneladas de massa asfáltica fria na operação. O material é produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

As obras para instalação de novos ramais de galerias prosseguem nesta semana, na rua Conceição Martins da Silva, no Núcleo Luiz Zillo, e na área que vai abrigar o as novas instalações do setor de Apoio e Motomecanização.

Nesta semana, prosseguem as obras de instalação das estruturas metálicas para o novo terminal rodoviário que está sendo construído atrás da Escola Senai. A estrutura metálica que está sendo instalada possui um peso aproximado de 68 toneladas. O novo terminal rodoviário vai receber telhas trapezoidais da cobertura tipo RT40 com espessura de 0,50 mm tipo galvalume natural incluindo parafusos acessórios TRAXX de fixação.

Na Cecap, prosseguem as obras para construção do Centro Dia do Idoso também já foram iniciadas pela empresa vencedora do processo de licitação. O centro terá uma área construída de 351,15 metros quadrados. A previsão é que as obras estejam concluídas em 12 meses.