Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Eleitas as rainhas do Joelp do Ensino Fundamental 1
13/08/2015 15h19

Eleitas as rainhas do Joelp do Ensino Fundamental 1

Representantes das Diretorias de Educação e Esportes com as alunas durante a premiação

Durante a programação dos Jogos Escolares de Lençóis Paulista (Joelp) também são eleitas as rainhas da competição. Na tarde da segunda-feira, 10, foram premiadas as três vencedoras da primeira etapa dos Jogos, que contempla a participação dos alunos do Ensino Fundamental 1 (até o quinto ano). O primeiro lugar foi garantido pela aluna Karoline Aparecida Camargo Pascini, do 5º ano A da Escola Ézio Paccola (Jardim Primavera).

O segundo lugar foi conquistado pela aluna Emanuelly de Oliveira Nogueira, do 4º ano A da Escola Idalina Canova de Barros (Nova Lençóis) e o terceiro, pela aluna Bianca Franco, do 5º ano A da Escola Maria Zélia Camargo Prandini (Júlio Ferrari).

A vencedora Karoline, quem não escondia a ansiedade momentos antes da divulgação do resultado, conta que ficou contente com o título recebido. “É um grande prazer ser a rainha, eu queria muito. É legal porque eu dou um presente para a minha escola, bem no último ano em que estou estudando lá”, disse.

Antes do desfile na passarela do Joelp, cada escola escolhe a sua rainha para disputar o título com as concorrentes das outras unidades da Rede Municipal. Entre os critérios utilizados para seleção estão simpatia, conhecimento, postura, comportamento e traje.

Os Jogos Escolares de Lençóis Paulista são realizados pela Prefeitura Municipal, por meio das Diretorias de Educação e de Esportes. O evento estimula a prática esportiva e também trabalha valores como cooperação, solidariedade e respeito às diferença.

Na foto, da esquerda para a direita: Sabrina Amoedo dos Santos, da Diretoria de Educação; a aluna Bianca (Escola Maria Zélia), que conquistou o 3º lugar; Adolfo Martini, da Diretoria de Esportes; a aluna Karoline (Escola Ézio), que conquistou o primeiro lugar do desfile; Emanuelly de Oliveira Nogueira (Escola Idalina), que conseguiu o 2º lugar; e Adriana Honório, da Diretoria de Educação

CONFIRA OUTRAS FOTOS: CLIQUE AQUI